sábado, 19 de agosto de 2017

Letra VELLUDO NO TORI (BIROUDO NO TORI)

ビロード の 鳥 ~Biroudo no tori ~


INGLÊS

With this hand, big and warm 
Cheeks are color of pink 
I wanna reach for you, you're my everything 
Feel your warmth, back and forth 
We are destined by fate 
It's just the two of us until it's time to say good bye 

Wind blows a kiss to us 
Your smile's on my mind 
The warm sun pours down into my soul 
Makes me feel baby, like a child in a heavenly divine 

Want to move forward 
Wanting to go back 
I ask myself this 
Over and over 
Do I need to go back? 
Will I be able to... 
Is this what future holds? 

I really enjoyed my time 
Far more than anyone, you're mine 
Even if the eyes were closed 
It's just a matter of time, it comes and goes 
Your lavin, all your words are just gently in sync 
It speaks to me in tears, it's time 

You understood me 
Hand in hand we walked together 
This here's my calm place 
World becomes one tainted in pink 
I spend time again, this season 
Find peace and quietness alone with you all for love 

The wind carries flowers of life, bringing me the joy 
And it completes me 

You understood me 
Hand in hand we walked together 
The Sakura scatters 
This is my, my lonely place 
I wanna believe in "again" 
Come take a chance with me and be mine 

You understood me 
Hand in hand we walked together 
This here's my calm place 
World becomes one tainted in pink 
Our place is where I wanna return 
Will you be able to come or will it be just me? 


TRADUÇÃO


Com esta mão, grande e quente
As bochechas são de cor rosa
Eu quero alcançar você, você é meu tudo
Sinta seu calor, para trás e para frente
Estamos destinados pelo destino
É só nós dois até que seja hora de dizer adeus

O vento sopra um beijo a nós
Seu sorriso está em minha mente
O sol quente derrama em minha alma
Me faz sentir querida, como uma criança em um paraíso divino

Quer avançar
Que desejam voltar
Eu me pergunto isso
De novo e de novo
Preciso voltar?
Vou ser capaz de ...
É isso que o futuro reserva?

Eu realmente gostei do meu tempo
Muito mais do que ninguém, você é minha
Mesmo se os olhos estavam fechados
É apenas uma questão de tempo, vem e vai
Seu lavin, todas as suas palavras são apenas suavemente em sincronia
Fala comigo em lágrimas, é hora

Você me entendeu
De mãos dadas, nós andamos juntos
Aqui está o meu lugar calmo
O mundo torna-se manchado em rosa
Eu passo o tempo de novo, nesta estação
Encontro paz e tranquilidade sozinho com você todo  amor.

O vento carrega flores da vida, trazendo-me a alegria
E isso me completa

Você me entendeu
De mãos dadas andamos juntos
As flores de cereja se espalham
Este é meu, meu lugar solitário
Eu quero acreditar em "novamente"
Venha ter uma chance comigo e ser minha

Você me entendeu
De mãos dadas andamos juntos
Aqui está o meu lugar calmo
Mundo se torna-se manchado em rosa
Nosso lugar é onde eu quero voltar
Você será capaz de vir ou será apenas eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário